PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE INSTALA POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE ID
O posto de identificação de Carteira de Identidade foi implantado em Espigão do Oeste no dia 29 de junho de 2018, em razão do Convênio entre o Governo do Estado através da SESDEC, Polícia Civil e Prefeitura Municipal.
A primeira emissão da Carteira de Identidade é gratuita, bem como para os idosos acima de 60 anos e quem teve o RG furtado ou roubado, desde de que tenha em mãos o registro da ocorrência policial comunicando o fato, já segunda via tem um custo.
O Posto identificação está localizado na Rua Acre, 2641, Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, ao lado do INSS, e o atendimento à população é das 7:00 às 13:00 horas.
Desde o início da atual administração o objetivo do Prefeito Municipal, Nilton Caetano de Souza era o de possibilitar que esse serviço fosse disponibilizado, para dar mais dignidade e cidadania as pessoas
Compartilhe:
16
Jul,
2018
Por: decomeo02
Última modificação em
16/07/2018
Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste/RO e os cookies: nosso site usa cookies para
melhorar a sua experiência de navegação.
Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.