quinta-feira, novembro 26, 2020

Unidade Sentinela terá médicos exclusivos para atendimento de pacientes com Síndrome Gripal

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

 

A Unidade Sentinela, criada para atender exclusivamente pacientes com Síndrome Gripal ou suspeitos de Covid-19, estava realizando os atendimentos com médicos das UBS’s da cidade, que deixavam de atender nos seus respectivos postos de saúde para realizarem plantão na Unidade voltada ao atendimento de Coronavírus.

A partir de hoje(20) médicos irão permanecer exclusivamente para atender pacientes naquele local, relocando os profissionais que atuavam na UBS do bairro São José e na UBS do bairro Jorge Teixeira para permanecerem exclusivos na Unidade Sentinela.

A mudança se deu por conta do médico que atende na UBS do bairro Jorge Teixeira solicitar para permanecer exclusivamente na Unidade Sentinela, uma vez que grande parte dos pacientes que buscam atendimento no local são da sua área de atendimento. Com o pedido do profissional, a Secretaria de Saúde solicitou ao profissional que atende no bairro São José a realizar atendimentos somente no atendimento da Unidade Sentinela.

A relocação dos profissionais não afetará os atendimentos em seus respectivos postos de saúde, sendo substituídos por outros profissionais que farão os atendimentos normalmente.

Fonte: Assessoria/Decom

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui