Um total de 13 associações rurais participam de “Chamamento Público” em Espigão

0
144

Entre os lotes na disputa estavam 08 tratores equipados, 03 carretas e 03 grades aradoras.

Na manhã desta segunda feira (18) aconteceu na secretaria municipal de agricultura (Semagric) a abertura dos envelopes com a proposta e a

documentação das 13 associações que se qualificaram a participar do “Chamamento Público” 001/2019 promovido pela administração municipal.

Os lotes foram divididos em: primeiro lote com 08 tratores equipados (carreta e grade), o segundo lote contendo 03 grades aradoras e o terceiro lote composto por 03 carretas agrícolas. O edital foi disponibilizado as entidades durante reunião que aconteceu no início de fevereiro.

Na sexta feira (15) expirou o prazo para a entrega das propostas e na segunda aconteceu a abertura dos envelopes para a averiguação por parte da comissão de monitoramento e avaliação presidida pela servidora concursada, Liziane Miranda Gonçalves.

Após a abertura das propostas e avaliação documental, das 13 associações cadastradas, 03 foram impugnadas devido o não cumprimento do Edital (falta de documentos exigidos), uma quarta associação vai ter sua situação analisada pela comissão posteriormente.

A comissão de monitoramento e avaliação marcou para quinta feira (21) as 7:00 horas para as análises detalhadas dos planos de trabalho das associações qualificadas para a definição das pontuações das entidades para as situações de empates na disputa.

O secretário municipal de agricultura, Marcelo Brandão destacou que os equipamentos disponibilizados para o município celebrar convênios com as entidades do 3º setor, foram alocados pela Bancada Federal de Rondônia e intermediadas ao município graças a gestão do prefeito Nilton Caetano (PP).

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social – CRS/RO – 0027

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui