Time da Virada: Pacarana Esporte Clube fatura a Copa da Amizade

0
297

A equipe do Pacarana derrotou na final a Kapa 80 pelo placar elástico de 3 X 0.

A ll Copa da Amizade chegou a sua final na tarde noite deste domingo 19, com uma grande festa na comunidade do Ribeirão. O evento que começou pela manhã com várias atrações durante todo o dia, atraiu centenas de pessoas de várias comunidades para a festa.

Com uma organização impecável a cargo dos líderes comunitários Gilmarzinho e Claudio, a Copa da Amizade foi o centro das atenções dos desportistas do município. O sucesso se confirmou neste domingo com a comunidade recebendo centenas de visitantes.

 

Na parte da tarde o evento foi repleto de boas atrações com a disputa de terceiro e quarto lugares da copa que acabou ficando com a boa equipe do Rio Preto comandada pelo técnico Charly. Depois aconteceu a final do torneio feminino.

As 18 horas entraram em campo as equipes do Pacarana Esporte Clube e a Kapa 80, os dois times com as melhores campanhas dentro da competição e qualificados para a disputa final. Com a arquibancadas e o entorno do campo lotado a bola rolou.

 

Nos momentos iniciais a Kapa 80 mostrou mais tranquilidade e dominou as ações dentro de campo, acuando o Pacarana que errava muitos passes e tendo dificuldades para sair de seu campo de defesa. Mas o chamado Time da Virada suportou bem o início confuso.

Na metade da primeira etapa as ações já estavam equilibradas com as duas equipes buscando o ataque o tempo todo. Nos minutos finais da primeira etapa brilhou a estrela do artilheiro Bruno Silva (13 gols na copa) que aproveitou o rebote e abriu o placar.

 

Na etapa complementar a Kapa 80 iniciou toda no ataque em busca do empate que só não aconteceu devido as boas defesas do goleiro Wedson que pegava tudo e mais um pouco. A tranquilidade veio depois do belíssimo gol do ala esquerda Carlos.

O ala esquerdo disputou a jogada com o goleiro e o zagueiro adversária acertando um belo voleio colocando a bola no fundo da rede. O segundo gol foi um balde de agua fria nas pretensões de reação do Kapa 80 que tomou o terceiro logo em seguida.

 

Mesmo com o placar a favor o Pacarana não abriu mão do ataque buscando o quarto gol até o apito final. Parabéns aos técnicos Zé Bahia e Ronaldo pelo espirito de luta que mostrou a equipe do Pacarana durante toda a caminhada dentro da competição.

A ll Copa da Amizade foi uma realização da comunidade do Ribeirão (Gilmar e Claudio) com a parceria da SEMELC, deputado Anderson do Singeperon e de empresas e empresários do município que acreditaram no projeto e da comunidade que de maneira voluntaria ajudou a sua realização.

Copa da Amizade no Ribeirão.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui