Servidora da Saúde de Espigão que testou positivo e foi parar na UTI recebe alta e pode voltar para casa

0
229

 

A servidora da saúde do quadro do município, com idade de 57 anos, que encontrava-se internada, teve alta médica na tarde desta sexta-feira(05), no Hospital Regional em Cacoal. A profissional apresentou sintomas no dia 17 de maio e deu entrada no Hospital Municipal Angelina Georgetti, permanecendo internada. Em seguida apresentou melhora no seu estado clínico e no dia 19 de maio seu estado teve agravamento e foi transferida para a UTI em Cacoal, permanecendo intubada.

No dia 01 de junho a servidora apresentava uma grande evolução em seu estado clínico, sendo transferida para o semi-intensivo, fazendo apenas uso do cateter nasal. Dia após dia a paciente teve grande evolução e foi transferida para enfermaria e na tarde de hoje foi liberada pela equipe médica.

A comoção por parte dos colegas de trabalho era grande durante todo o tempo em que a servidora esteve internada. Companheiros de trabalho aguardavam ansiosamente pela notícia de sua recuperação. Em sua saída, na porta do Hospital Regional, a paciente recebeu homenagem de familiares e servidores daquela unidade.

Hoje foi o dia da concretização do MILAGRE.A Tia Sophia Krause VENCEU A COVID-19 e recebeu alta, justamente no dia em…

Publicado por Christopher Krause em Sexta-feira, 5 de junho de 2020

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui