SEMOSP – Prefeitura de Espigão do Oeste constrói novas pontes e faz manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Espigão do Oeste, através da Secretaria de Obras (SEMOSP) está realizando um trabalho contínuo de obras e serviços de manutenção de várias estradas rurais, reparos e construção de pontes e bueiros.

Nestes trabalhos são realizados a limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, troca de madeiramento das pontes, atoleiros, e até mesmo a substituição de pranchas e toras de madeira. Neste, sentidos já foram reconstruídas diversas pontes. A prefeitura vem trabalhando e muito para melhorar a zona rural do Município.

A equipe SEMOSP, esteve recuperando um bueiro na linha Paulo Guzzon em seguida recuperou cabeceira na Ponte entra a agrícola 1 e 2, construíram mais um Ponte Nova no distrito 14 abril, saída para estrada do postinho, construção de um Bueiro no distrito 14 abril sentido a aldeia indígena, e a equipe de estradas este realizando a recuperação de estrada recuperando trechos na linha 14 abril, setor agrovila 1 e 2, estrada do Postinho e no Seringal.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte da produção geral, e principalmente o transporte escolar nessas regiões que em poucos dias já começam.

Fonte: DECOM