SEMELC REALIZA PROJETO INTEGRAÇÃO E FORTALECIMENTO DO ESPORTE COM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

0
40

 

A Escola Aurélio Buarque de Holanda recebeu nesta terça-feira, 27 de agosto, jogos do Festival de Futsal do “Projeto Integração e Fortalecimento do Esporte”, idealizado no ano de 2018, pelo secretário de esportes, Hermes Júnior, uma determinação do prefeito Nilton Caetano e vice Waltinho.

Ainda em 2018, o projeto foi desenvolvido com parceria do então deputado estadual, Cleiton Roque, que na época viabilizou emenda parlamentar para o projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SEMELC.

O festival é constituído por seis etapas, sendo realizadas em todas escolas municipais da zona rural e urbana de Espigão do Oeste. No mês de outubro, as finais acontecerão no ginásio de esportes Edgar Zacarias Marquez, entre todas as escolas, na categoria infantil.

O prefeito Nilton Caetano enaltece o empenho do secretário, bem como o apoio e investimento no esporte do nosso município, que cresce a cada dia, se tornando notório a nível estadual, podendo a se tornar novamente, como já foi conhecida, como a capital do esporte.

Fonte: Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui