Semelc participa de videoconferência para tratar sobre JIR 2020

0
102

 

O Município de Espigão do Oeste, com participação de 61 atletas na fase final do JIR 2019, planejava sua participação na edição 2020 com um número maior de atletas e categorias, em busca de melhorar sua marca na competição estadual.

Considerando a pandemia causada pelo Coronavírus, uma videoconferência, para tratar sobre os XIV JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA JIR 2020 foi realizada pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) na manhã dessa segunda-feira(08), com participação de 37 municípios, representada pelo Prof. Hermes da Secretaria de Esportes Lazer Cultura e Turismo de Espigão do Oeste.

Ouvindo a opinião do municípios que fizeram adesão para edição 2020, a Sejucel optou pelo cancelamento dos jogos neste ano com previsão para acontecer no período de 28 de Agosto de 2020 a 06 de Setembro de 2020.

Segundo a superintendência, a preocupação seria o cuidado com a saúde da população do estado, pois além de atletas do Estado de Rondônia contaria com a participação de atletas oriundos de outros estados e até mesmo de outros países.

 

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui