SEMAS E CRAS COMEMORAM A SEMANA DO IDOSO 2019

0
77

 

A Semana do Idoso teve seu início no dia 25 de setembro, onde o principal objetivo foi o de proporcionar a confraternização, a integração, a troca de vivências com os Idosos do Asilo São Vicente de Paulo Casa Lar, onde foi realizada uma palestra pela psicóloga do CRAS, sobre o risco do suicídio e depressão, foi oferecido almoço de confraternização, e durante todo dia animado forró.
No dia 02 de outubro, os Grupos de Idosos de Espigão do Oeste e Seringal, realizaram um passeio ao Balneário bola de Ouro, de Cacoal, onde durante todo dia confraternizaram com os Grupos de Idosos de Cacoal e Pimenta Bueno.
Além de proporcionar a confraternização, a ação objetiva despertar a integração, a alegria e o bem estar aos homenageados da semana. “Nós temos que ter muito orgulho dos nossos idosos, principalmente pelo exemplo que nos dão todos os dias e pela alegria que contagia a todos. Esta semana é dedicada totalmente a eles, mas todos merecem atenção especial o ano inteiro, pois cuidar deles é uma obrigação do poder público, da família e de toda a sociedade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui