Semame informa que coleta de lixo continuará funcionando em Espigão do Oeste

0
84

 

A Secretária de Meio Ambiente do Município, Natália Martins, em razão das dúvidas geradas na população quanto ao estado de calamidade pública, decretada pelas autoridades governamentais, para o enfrentamento ao Covid-19, o novo coronavírus, esclarece a população sobre a coleta de lixo.

A coleta será realizada normalmente, no horário  empreendido entre as 04:00 e 10:00 horas. Contudo, em alguns bairros o horário a ser coletado passa a ser no período da tarde, devido a problemas mecânicos em um dos caminhões de coleta. Na próxima semana os serviços voltam a funcionar em horário rotineiro.

Os bairros que sofrerão alterações no horário de coleta será o bairro Vista Alegre 1, Vista Alegre 2, Liberdade e uma parte do Centro. Sendo esses, a coleta realizada no período vespertino.

Natália salientou que os munícipes se atentem quanto aos cuidados de contaminação, ao colocarem seu lixo nos lixeiros para coleta. Utilizar sempre o álcool gel, lavar bem as mãos com sabão detergente e água corrente. Os servidores terão que ter um cuidado redobrado devido a pandemia que assola o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui