Secretário de Educação de Espigão do Oeste é eleito presidente da UNDIME/RO

0
90

Na última quinta-feira, 17 de outubro de 2019, na cidade de Ariquemes os secretários de educação associados a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), elegeram para presidente da entidade, com o mandato de um ano, o secretário de educação de Espigão do Oeste, Vilson Sena de Macedo. A eleição foi para compor alguns cargos que estavam em vacância. Na vice-presidência foi eleita Zenilda Terezinha Mendes da Silva Do município de Cerejeiras.
Além da eleição, teve uma palestra motivacional, com Walmir Étori, Plano Municipal de Educação com Catarina da Silva Seibt, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ariquemes, BNCC e informes com Epifania Barbosa da Silva, da Coordenadoria Estadual UNDIME /RO, Projeto Pacto Pela aprendizagem, com Florisvaldo Alves da Silva, Projeto Ir e Vir, com Roger André, Diretor da AROM e finalizou com a discussão sobre o projeto educação para o futuro, com Daniel Pereira.
O encontro também teve um momento com o Bruno do Conviva, que falou sobre o Conviva para os técnicos que acompanhavam os secretários, além de um de almoço e um delicioso jantar ao som de uma boa musica ao vivo oferecido pelo o município anfitrião. Para o secretário Vilson Macedo aumentou a responsabilidade, mas, consciente do seu trabalho a frente da secretaria municipal de educação prometeu trabalhar ainda mais, com transparência e democracia na busca de bons resultados para fortalecer a educação. Finalizou Macedo.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui