Secretaria Municipal de Saúde realizou blitz contra a Dengue, Zika vírus e Chikungunya em órgãos Públicos no município

Na última sexta-feira 08/12 a Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma blitz educativa em todos os órgão Públicos do município para alertar sobre os cuidados contra o mosquito Aedes Egypt, transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya.

A ação foi realizada por agentes da endemias, com a presença do secretário municipal de saúde, José Gertrudes (Pelézinho),onde foram entregues folhetos explicativos com o slogan ‘Todos na Guerra contra o Mosquito, Estamos em Ação’.

A Prefeitura de Espigão do Oeste estará realizando mutirão de limpeza para combater o mosquito Aedes aegypti.