Secretaria de Educação de Espigão do Oeste realizou reunião com diretores e coordenadores da rede de ensino

0
146

O secretário Municipal de Educação, professor Vilson de Sena Macedo realizou nesta quarta-feira dia 11/12, uma reunião com todos os diretores Vice-Diretores e coordenadores das Escolas e creches da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu na chácara do Sr. Nestor Romio e teve como objetivo principal anunciar as diretrizes para o ano letivo de 2020.

Vilson Macedo abriu a reunião agradecendo a todos pela dedicação em 2019. Segundo o secretário foi um ano de muitos desafios para a educação, mas todos foram superados pela vontade de fazer e acertar. Após deixar uma mensagem de incentivo ao trabalho em equipe ela deu algumas instruções para 2020 e desejou muita paz, amor e alegria e compreensão a todos.

Vilson Macedo pediu que cada um fizesse o seu trabalho com paixão, pois segundo ela, sem paixão o trabalho não faz sentido, a educação se faz com amor.  Ela tratou ainda dos assuntos relativos à vida do servidor da secretaria de educação, falou sobre a necessidade dos diretores fazerem a prestação de contas em dia. Falou sobre o levantamento do fluxo escolar, cronograma para otimização das turmas, calendário escolar 2020, entre outros assuntos. A secretária finalizou falando da importância do empenho de todos, para que em 2020 a educação de Espigão do Oeste possa continuar a ser ainda melhor.

O Chefe de gabinete   Gilton Muniz Simões esteve presente na reunião representando o prefeito Nilton Caetano, na reunião o Sr. Gilton esclareceu algumas dúvidas, relatando que durante o período de férias de professores e alunos, na escola Teobaldo Ferreira será realizada uma reforma nas salas e que a quadra poliesportiva já está na reta  final quase pronta para o uso dos alunos e da comunidade, e que a equipe gestora está empenhada para em breve regularizar a pendencia  com a classe de professores.

Fonte: Assessoria

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui