Secretaria de Assistência Social Gloria Stange deixa o cargo e recebe homenagem de funcionários e amigos

Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, aconteceu na sede da SEMAS – Secretaria Municipal do Bem Estar Social, de Espigão do Oeste, uma confraternização para marcar a despedida do cargo da, até então secretária, Glória Stange, que esteve à frente da pasta pelo período de 01 (um) ano e 04 (quatro) meses da Administração Participativa.

Em busca de novos desafios a secretária deixa o cargo após receber uma proposta de trabalho e, em sua fala disse, “agradeço ao prefeito Nilton Caetano pela confiança em mim depositada, e desde o início ele me disse que o desafio não seria fácil e realmente não foi, mas saio com a sensação de dever cumprido e barreiras ultrapassadas e muitos novos amigos conquistados”, – afirmou Glória em seu discurso.

A festa de despedida aconteceu em clima de muita descontração e todos os participantes ressaltavam a certeza do dever cumprido nesta gestão. A frase – “não vai chorar” – entoava em meio a despedida da secretária o tempo todo enquanto ela (Glória Stange) discursava. Estiveram presentes sua amiga Lirvani Storch, coordenadores de áreas e os próprios servidores da SEMAS e amigos.

O Prefeito Nilton Caetano presente na despedida da secretária desejou sorte em sua nova jornada e agradeceu sua amiga Glória Stange por ter aceito seu convite para assumir o compromisso a frente da pasta da SEMAS, um tarefa que sabíamos que não seria nada fácil. “Tinha dias em que ela chegava no gabinete com uma expressão, então eu imaginava. Será que hoje ela vai pedir para deixar o cargo! Mas ela se sentava e começávamos a conversar e no final ela quem dizia – prefeito vai dar certo, soltava seu sorriso contagiante e acabava ela me animando”, mulher de um astral forte que cativa a todos ao seu redor essa é Gloria Stange” ressaltou o prefeito Nilton Caetano.