Redemoinho arrancou algumas telhas do pátio na Escola Clélia e assustando alunos e funcionários

Um caso inusitado aconteceu na Escola Infantil Clélia David Mundim, era por volta das 14:30hs, da última terça-feira 07/08, quando um redemoinho arrancou algumas telhas do pátio da escola assustando os funcionário que viram o momento do acidente da natureza. O tempo seco teria originado o fenômeno climático segundo informações técnica.

O fenômeno Climático aconteceu devido ao tempo seco e a baixa umidade do ar que originam os redemoinhos que atingiu apenas o pátio da Escola.

De imediato a direção da escola comunicou ao prefeito que acionou a equipe técnica da prefeitura onde o engenheiro Roberto Takei compareceu e realizou um vistoria para averiguar se havia alteração na estrutura, sendo constatado que foi apenas danos superficiais que atingiu quatro pontos do telhado onde o redemoinho tocou arrancado algumas telhas.

A equipe da COTRAN compareceu ao local realizando os reparos colocando as telhas no local, conforme orientação do engenheiro, liberando o pátio para o uso. O pátio não sofreu nenhum dano, a direção comunica que as crianças não corre nenhum risco pois a estrutura não sofreu abalo apenas algumas telhas foram arrancadas com o forte redemoinho fenômeno inusitado em nossa cidade.

Fonte: Evisson Borges