Professores da rede municipal de Espigão do Oeste participaram de palestra sobre autismo

Secretaria Municipal de Educação de  Espigão do Oeste SEMED em parceria com a FACIMED promoveram na última semana, uma palestra com professores  de um projetos da faculdade onde  abrangeu coordenadores, gestores, professores e agentes educativos que atuam na Rede Municipal de Ensino, sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA: conceitos, definições, relatos de experiência e práticas pedagógicas”, com o objetivo de qualificar e preparar melhor os servidores para a atuação junto às crianças com o transtorno, levando-as a uma reflexão sobre as práticas pedagógicas.

O encontro no auditório da câmara municipal faz parte de um projeto de Formação Continuada que está sendo desenvolvido pela Secretaria.

Confira nossa reportagem