Prefeitura se reúnem entidades e comércio local para discutir sobre decoração natalina 2019

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 17/09, nas dependências do IPRAM, em Espigão do Oeste uma reunião conduzida pelo secretário de Esporte cultura e Lazer, Hermes Júnior, para tratar sobre a programação e produção da decoração natalina da cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito Nilton Caetano de representantes da Associação Comercial e Industrial, Poder Legislativo, instituições religiosas, Polícia Militar e secretarias municipais

Em sua Fala o prefeito Nilton Caetano disse “Já entramos no segundo semestre do ano e as tratativas sobre a decoração de Natal precisam ser definidas, por isso, provocamos essa reunião. E hoje saímos do encontro satisfeitos, porque a representantes da comunidade e do comercio junto com a equipe da prefeitura demonstrou que já está articulando o projeto desse ano, o que para o comércio Espigão do Oeste é muito importante”, ressaltou o prefeito Nilton Caetano.

Foram discutidas ideias de como será feito o trabalho, e detalhado cronograma natalino que começará no dia 19 com apresentações na praça municipal no centro da cidade, com objetivo de embelezar nossa cidade, além de atrair o público a visitantes circo vizinhos reavivando o clima natalino, pois a iniciativa, além de embelezar a cidade, a torna mais atrativa, movimentando o comércio e a economia local.

Fonte:DECOM