Prefeitura receberá emenda de Deputado de R$ 400 mil para futuro Centro de Reabilitação em Fisioterapia de Espigão do Oeste

Já em seu primeiro ano como deputado em Brasília, Léo Moraes cumpri promessa feita em campanha de continuar durante o mandato com as atenções voltadas para Espigão do Oeste, após reunião com o grupo na cidade, ficou acertado que no primeiro momento a necessidade maior seria o recurso para compras de equipamentos que irão servir ao Centro de Reabilitação em Fisioterapia que a Prefeitura Municipal irá criar na cidade.

Quem precisa fazer uso da clínica de fisioterapia municipal que hoje funciona dentro do Hospital, sabe da realidade atual e da precariedade da maioria dos equipamentos do local. Com o Recurso destinado pelo parlamentar será possível criar o Centro de Reabilitação em um novo ambiente, com aparelhos modernos e que atendam à todas as necessidades dos pacientes.

“A recuperação através da fisioterapia é fundamental para uma reabilitação por completo do paciente, o que tornou o recurso uma prioridade para nosso mandato, o pedido do grupo novamente vai de encontro as necessidades fundamentais da sociedade” enfatizou Léo Moraes.

Deputado Léo Moraes durante campanha em Espigão do Oeste.

O vice-prefeito Waltinho Lara que também é secretário de saúde, agradeceu ao deputado e todo seu grupo em Espigão do Oeste. “ O recurso será fundamental para que possamos mudar a realidade da fisioterapia pública no município”, disse Waltinho Lara.

FONTE:PORTAL ESPIGAO