Prefeitura receberá emenda de Deputado de R$ 400 mil para futuro Centro de Reabilitação em Fisioterapia de Espigão do Oeste

0
107

Já em seu primeiro ano como deputado em Brasília, Léo Moraes cumpri promessa feita em campanha de continuar durante o mandato com as atenções voltadas para Espigão do Oeste, após reunião com o grupo na cidade, ficou acertado que no primeiro momento a necessidade maior seria o recurso para compras de equipamentos que irão servir ao Centro de Reabilitação em Fisioterapia que a Prefeitura Municipal irá criar na cidade.

Quem precisa fazer uso da clínica de fisioterapia municipal que hoje funciona dentro do Hospital, sabe da realidade atual e da precariedade da maioria dos equipamentos do local. Com o Recurso destinado pelo parlamentar será possível criar o Centro de Reabilitação em um novo ambiente, com aparelhos modernos e que atendam à todas as necessidades dos pacientes.

“A recuperação através da fisioterapia é fundamental para uma reabilitação por completo do paciente, o que tornou o recurso uma prioridade para nosso mandato, o pedido do grupo novamente vai de encontro as necessidades fundamentais da sociedade” enfatizou Léo Moraes.

Deputado Léo Moraes durante campanha em Espigão do Oeste.

O vice-prefeito Waltinho Lara que também é secretário de saúde, agradeceu ao deputado e todo seu grupo em Espigão do Oeste. “ O recurso será fundamental para que possamos mudar a realidade da fisioterapia pública no município”, disse Waltinho Lara.

FONTE:PORTAL ESPIGAO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui