Prefeitura realiza melhorias na Creche Sergio Balbinot que receberá cobertura na área de lazer da Escola

O novo secretário de Educação o Professor Vilson Macedo esteve na manhã desta terça-feira visitando a obra de construção de uma cobertura de 300 metros quadrados na Creche Sergio Balbinot no bairro Jorge Teixeira em Espigão do Oeste.

A Escola Municipal Creche Sergio Balbinot, receberá a cobertura de sua quadra ainda este ano. Já foi construída toda a infraestrutura de concreto com bases, vigas baldrame, pilares metálicos e treliças. No momento está sendo feita a instalação da cobertura do telhado. A próxima etapa será a colocação dos condutores de água, calhas e iluminação, piso para ter os retoque finais, a previsão de entrega da obra e de 45 dias segundo o responsável pela obra.

O Vereador da comunidade Genésio Mateus vistoriou a obra junto com o ex-secretário Manfred Saibel que na época garantiu a diretora da escola que a empresa entregará em tempo hábil a obra.

Nesta visita na manhã desta terça-feira 12/06 o secretário Vilson Macedo disse “O que os alunos dessa escola precisavam era disso, um lugar seguro para o momento de recreação, graças ao empenho do prefeito Nilton Caetano es eu Vice Waltinho Lara, conseguimos esse recurso, para que os alunos e professores tenham um espaço digno para os momentos de lazer”. Pontuou o secretário.

Fonte: Decom/Evisson Borges