Prefeitura realiza manutenção em pontes e estradas vicinais no município de Espigão do Oeste

construção de uma ponte  travessão da Baiana Seringal

Com o objetivo de melhorar o transporte escolar na zona rural e facilitar o escoamento da produção do agronegócio na região, a Prefeitura de Espigão do Oeste tem intensificado a recuperação das estradas vicinais nesta  quinta feira 21/02 foram concluídas varias frentes de Serviços; construção de uma ponte  travessão da Baiana Seringal, recuperação da cabeceira da ponte da Linha Cinco próximo a faz água do Bugre, serviço de tapa valeta e um Bueiro Linha Buritis . O foco são melhorias nas vias rurais, a manutenção e instalação de pontes. As principais vias rurais em todas as regiões do município estão recebendo reparos conforme cronograma.

cabeceira da ponte da Linha Cinco

O secretário de Obras Adriano Fernandes, destacou que as ações priorizam melhores condições de tráfego para os pequenos produtores rurais, transporte escolar e motoristas que utilizam as estradas vicinais para a retirada da produção do campo. A proposta da Prefeitura, através de OBRAS, é dar continuidade aos serviços de forma continuada até  o começo da estiagem para que possamos realizar um serviço completo.

tapa valeta e um Bueiro Linha Buritis

Fonte: DECOM