PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE-RO / AVISO DE REABERTURA DO CHAMAMENTO PUBLICO Nº004/2018

Cristiany Nayara K. Gomes                                                                                                  Diretora de Exec. Orçamentaria-SEMAS                            Portaria nº01544/GP/2017

Rita Gaparin

Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS                            Portaria nº003/GP/2018

Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste-RO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o CREDENCIAMENTO, SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE INSTRUTORES PARA MINISTRAR OFICINAIS EM DIVERSAS ARTES, PROFESSORES PARA ATIVIDADES FÍSICAS E PROFESSOR EM ARTES MARCIAIS KARATÊ PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS, INTERESSADOS (AS) EM PRESTAR SERVIÇOS PARA A MUNICIPALIDADE DE ESPIGÃO DO OESTE, VISANDO O PREENCHIMENTO DE 05 (cinco) VAGAS PARA INSTRUTORES PARA MINISTRAR OFICINAS , 2 (DOIS) PROFESSORES PARA ATIVIDADES FÍSICAS E 1 (HUM) PROFESSOR DE ARTE MARCIAL KARATÊ, de acordo com o Edital nº 004/2018 de Abertura do Credenciamento publicado no Diário Oficial de Rondônia, edição 2209, de 17/05/2018, reabre o edital n°004/2018 com alteração nos itens “2.1”, “7.3”, “9”, “13.3”, “13.4”, e está disposto um novo anexo sendo este o “anexo V” com cronograma das atividades.