Prefeitura instala duas caixas d’água na comunidade Rei Davi

Ação beneficiará mais de 40 famílias residentes no local

No decorrer desta semana o prefeitura de Espigão do Oeste através da SEMAME,  estabeleceu, de forma emergencial a implantação de duas caixa d’agua na comunidade Rei Davi.

A secretária de Meio Ambiente Natália Martins, por determinação do prefeito Nilton Caetano, vem desenvolvendo várias ações na cidade e comunidades do interior do município e explica que uma delas foi a implantação de mais uma rede de água potável que beneficiará mais uma comunidade. Foi instalado dois reservatório com capacidade para 10.000 litros, e já está em pleno funcionamento beneficiando mais de 40 famílias que ali residem. A ação foi desenvolvida através da parceria entre as secretarias de Meio Ambiente Deputado Anderson e Comunidade Local.

O prefeito reafirmou que esta gestão através de ações conjuntas vem direcionando atenção especial para garantir o direito da água de qualidade à população do Município que a muitos vem sofrendo principalmente nesta época de seca.

Fonte: Decom