Prefeitura de Espigão do Oeste realiza rebaixamento de morro e recuperação de estradas e pontes na zona rural

0
223

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste através da Secretaria de Obras “SEMOSP” está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, um investimento que tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais, além de proporcionar mais conforto aos moradores e usuários das estradas de nosso município.

Segundo o secretário de Obras Adriano Fernandes a Secretaria de obras está com suas equipes distribuídas realizando vários serviços no município.

Esta sema foi concluído os serviços de rebaixamento do morro do Pelé na Linha Seringal, uma outra equipe da secretaria de Obras está concluindo e recuperando as estrada da linha 5 alta no Seringal e também a construção de uma ponte no Quilometro 12 da Linha Zero. Segundo morador da linha Tiãozinho Ex-vereador este tipo de trabalho realizado no morro do Pelé rebaixamento de morro, um serviço nunca visto pelos moradores daquela região, segundo ele foram muitos anos de espera e sofrimento, e com esse rebaixamento do morro irá trazer mais rapidez no deslocamento entre as linhas além de facilitar o escoamento das produções, Tiãozinho ressaltou, “o prefeito Nilton está de parabéns nos trabalhos que vem desenvolvendo na zona rural”.

De acordo com Prefeito Nilton Caetano, estas ações buscam trazer maior segurança aos produtores e melhorar o acesso para que os moradores possam escoar suas produções com mais facilidade, além de garantir melhores condições para o transporte escolar.

Segundo o prefeito Nilton Caetano já foram feitas  vários reparos em pontes e estradas vicinais, e em pouco tempo os maquinários Voltarão a realizar os trabalhos de patrolamento e cascalhamento assim que passar o tempo chuvoso, e com o recurso que o município receberá do FITHA, ele acredita que a área rural de nosso município vai se destacar como nunca nesses próximos 3 anos de mandato de gestão. Administração Participativa em busca de um Espigão do Oeste melhor.

Fonte: DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui