Prefeitura de Espigão do Oeste realiza ‘Operação Tapa Buracos’ nas ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal COTRAN iniciou na ultima  quarta-feira 14/11 a Operação Tapa Buracos. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o intenso tráfego de veículos pesados e leves sobre as ruas de Espigão do Oeste.

Uma equipe de servidores municipais junto com equipe de apenados da APAC está percorrendo os pontos mais críticos da cidade, para realizar o conserto e colocação do material para restaurar a via asfáltica, foram adquirido oitenta e oito toneladas de material para restaurar a via asfáltica em Espigão do Oeste. A  empresa ganhadora  do certame não esta conseguindo entregar o material devido a falta de  produtos  químicos para  fabricação da massa  asfáltica atrasando o serviço de reparos da prefeitura.

O Nilton Caetano ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum tipo de veículo para trafegar na cidade, uma das principais cobranças dos condutores de veículos de Espigão do Oeste era  o reparos nas vias. “Espero que o nosso trabalho atenda as necessidades de nosso munícipes e  dos condutores de veículos automotores, pois além de danificar o veículo, também era passivo de acidentes”, disse o m prefeito Nilton Caetano.

Fonte:Decom