Prefeitura de Espigão do Oeste paga metade do 13º salário na sexta-feira

0
19

Os servidores da Prefeitura de Espigão do Oeste irão receber nesta sexta-feira, dia 14 de junho, a primeira parcela do décimo terceiro salário deste ano. A confirmação do pagamento foi feita pelo prefeito Nilton Caetano nesta quinta-feira 13/06.

“Vocês sabem que  Espigão do Oeste, ou seja, o pais atravessou e vem atravessando uma crise, mas com muita luta, muito sacrifício, quero agradecer a todos os funcionários, nós estamos superando isso”, ressaltou o prefeito Nilton Caetano.

Vale lembrar que a primeira parte do abono de Natal (13º Salário) vem sem os descontos habituais como contribuição previdenciária e Imposto de Renda. Os servidores municipais terão o depósito de 50% do valor do salário bruto os  descontos  virão na segunda parcela no  final  do ano.

Para a titular da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMAF), Nina Perini, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro demonstra o comprometimento da gestão com os servidores. “Comprometimento com a coisa pública e respeito para com o servidor são alguns dos fatores que norteiam as decisões na gestão do prefeito Nilton Caetano, pois, mesmo com queda nos repasses oriundos da União, o município tem realizado investimentos importantes em diversos setores da administração, o que requer um grande esforço diante da forte crise econômica brasileira”, observou a secretária.

Fonte: DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui