Prefeitura de Espigão do Oeste garante pagamento antecipado de parcela do 13º salário

0
174

A antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Espigão do Oeste aquece a economia local. O pagamento foi efetuado nesta quarta-feira 11/12, seguindo uma prática iniciada ainda no primeiro ano de gestão do prefeito Nilton Caetano.

De acordo com a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, , a antecipação autorizada pelo prefeito Nilton Caetano reforça o compromisso da administração com o funcionalismo público, principalmente num período de grandes dificuldades financeiras como foi todo o ano de 2019 em nosso município.

“Além de conseguirmos antecipar o 13º, graças ao provisionamento que vem sendo feito desde o início do ano, os salários foram pagos regularmente todos os meses, apesar de todas as dificuldades”, disse Josiane.

A antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos num período em que muitos saem de férias e têm gastos extras com as festas de fim de ano.

A parcela equivale a 50% do 13º salário, agora com os descontos de impostos. A folha totaliza de cerca de R$ 1,100 (Um milhão e cem mil reais), calculado com base na folha de pagamento do mês de novembro, beneficiando servidores ativos.

“A Prefeitura de Espigão do Oeste continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores, graças ao diligente trabalho de nossa equipe gestora”, afirmou o prefeito Nilton Caetano.

Somando a folha de pagamento do mês de dezembro, que será paga no dia antes do natal, com a segunda parcela do 13º, a Prefeitura de Espigão do Oeste estará injetando na economia local mais de R$ 3 milhões, neste período de festas.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui