Prefeitura de Espigão do Oeste atreves da SEMOSP recupera mais uma ponte na região do Seringal

A força-tarefa da Prefeitura para garantir condições de trafegabilidade na Zona Rural resultou na recuperação da ponte localizada na Estrada que dá acesso a Escola Polo no Seringal. A estrutura estava danificada e precisou ser recuperada, a equipe retirou toda a madeira danificada e substituíram por pranchas novas, mais resistentes e que oferecem segurança na travessia.

A estrada faz a ligação para linha P-A-1 e P-a-2 atendendo os  alunos  daquelas  localidades, esta estrada tem fluxo constante de carros de passeio e de veículos do transporte escolar, agora sendo normaliza  a trafegabilidade no local.

Fonte: DECOM