Prefeitura de Espigão do Oeste adquiriu novo equipamento para COTRAN

0
85

A prefeitura de Espigão de Oeste através da COTRAN, adquiriu mais um equipamento para auxiliar no serviço de tapa buracos de nosso município. No final do ano de 2019 a prefeitura adquiriu uma nova máquina denominada mini escavadeira Bobcat, que tem como uma de suas grandes vantagens o fato de permitir que seus usuários adicionem implementos em sua composição, assim maximizando seu desempenho.

Um desses implementos que podem ser adicionados é a fresadora de asfalto, foi adquirida com recurso próprio, implemento este que possibilita triturar as superfícies feitas em asfalto e concreto para recuperação de pavimentos. Esse equipamento tem a função de construir e pavimentar, além de realizar a manutenção em vias urbanas.

A fresagem é o método mais eficiente para a remoção de asfalto, pois apresenta altos índices de produtividade. Além disso, o material retirado pode ser totalmente reutilizado como mistura em camadas de base ou até mesmo como uma nova mistura asfáltica.

O prefeito Nilton Caetano disse que esta máquina foi adquirida com recursos próprios, e chega para implementar os serviço da COTRAN e melhorando o atendimento das demandas. “Pela primeira vez, a prefeitura de Espigão do Oeste terá uma fresadora, para recortar o asfalto velho e permitir a colocação do asfalto novo com mais aderência, sem criar desnivelamentos na via. “Com trabalho, responsabilidade e comprometimento vamos modernizando a frota de veículos municipais, oferecendo aos operadores melhores condições de trabalho e dinamicidade aos serviços prestados. Isso é possível graças as articulações políticas junto a deputados e senadores, que tem nos atendido através de emendas parlamentares, e também ao apoio dos vereadores, através da devolução de recursos oriundos do duodécimo ao município”, afirmou o Nilton Caetano, anunciando que novas máquinas estão chegando e serão entregues em breve, totalizando um investimento de 1,3 milhões de reais.

Fonte: Assessoria/DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui