Prefeitura de Espigão do Oeste adquire mais uma retroescavadeira para obras (SEMOSP)

0
449

A Secretaria de  Obras (SEMOSP) de Espigão  do Oeste ficou mais equipada na manhã desta terça-feira 11/02. O prefeito Nilton Caetano, entregou para obras uma retroescavadeira da marca JCB, 4×4, hidráulica, para compor a frota de máquinas da Prefeitura. O prefeito Nilton Caetano agradeceu o empenho da equipe SEMOSP e dos vereadores que agilizaram a aprovação do projeto para aquisição deste novo equipamento num valor total da máquina é de mais de  R$ 200 Mil (Duzentos Mil Reais). O prefeito salientou que as benfeitorias são para a cidade e para os servidores públicos trabalharem em melhores condições.

JCB 4×4 – De quatro rodas direcionais, é a maior retroescavadeira da linha produzida. É uma máquina que responde aos preços de combustível em alta atuais e às preocupações ambientais com eficiência líder da classe e baixos custos de operação. Esta retroescavadeira proporciona uma economia média de até 16%, podendo lidar com terrenos diferentes melhor do que qualquer outra da categoria. Esta e nossa preocupação em adquirir produto de qualidade e trazendo economia para o município.

“Com a chegada desta nova Retroescavadeira teremos uma ampliação na oferta de serviços para os nossos munícipes. Desde que iniciamos em 2017 na Administração Municipal, temos buscado recursos e aplicado recursos próprios do orçamento municipal em contrapartida de convênios, para a melhoria do nosso parque de máquinas. Nossa missão, como Gestor Público é viabilizar ações em todas as áreas da administração municipal, com o objetivo de desenvolver nosso município, promover o crescimento dos diversos setores produtivos e melhorar a qualidade de vida da nossa população” concluiu Nilton Caetano.

O valor já foi empenhado, emitida a ordem de fornecimento e a máquina já foi entregue ao município pelo representante da JCB que fez a entrega simbólica da chave.  A Prefeitura está aguardando a vistoria técnica da máquina que será feita nesta segunda feira 17/02 para que em seguida possamos colocar o maquinário para trabalhar pois a muito o que fazer.

 

Fonte: Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui