Prefeitura de Espigão D’ Oeste lança formulário online para cidadão opinar no Orçamento Participativo 2021

0
185

 

A Prefeitura de Espigão D’ Oeste, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, abriu o período de sugestões para o Orçamento Participativo 2021. A iniciativa, que seguirá até o dia 30 de julho, tem o objetivo de trazer a participação popular para a definição e execução das políticas públicas.

Para isso, a população terá à sua disposição um canal de acesso, basta o cidadão preencher o formulário e enviar sua sugestão de ações para o Poder Público Municipal.

Internamente, os representantes setoriais das Secretarias Municipais, trabalharão em Oficinas que serão realizadas no período de 16/07 a 10/08, por meio da participação conjunta dos órgãos da Administração Indireta (Câmara de Vereadores e IPRAM).

Participe da Elaboração do Orçamento Municipal 2021, enviando sugestões. Preencha o formulário do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ON-LINE até o dia 30/07/2020.

Acesse o link: https://forms.gle/3aiVDQD9FVLMFP5f7

 

O que é Lei Orçamentária Anual (LOA)?

É na Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo. Nenhuma despesa pública pode ser executada, se não for prevista ou estiver fora do Orçamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui