Prefeitura de Espigão D’ Oeste lança formulário online para cidadão opinar no Orçamento Participativo 2021

A Prefeitura de Espigão D’ Oeste, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, abriu o período de sugestões para o Orçamento Participativo 2021. A iniciativa, que seguirá até o dia 30 de julho, tem o objetivo de trazer a participação popular para a definição e execução das políticas públicas.

Para isso, a população terá à sua disposição um canal de acesso, basta o cidadão preencher o formulário e enviar sua sugestão de ações para o Poder Público Municipal.

Internamente, os representantes setoriais das Secretarias Municipais, trabalharão em Oficinas que serão realizadas no período de 16/07 a 10/08, por meio da participação conjunta dos órgãos da Administração Indireta (Câmara de Vereadores e IPRAM).

Participe da Elaboração do Orçamento Municipal 2021, enviando sugestões. Preencha o formulário do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ON-LINE até o dia 30/07/2020.

Acesse o link: https://forms.gle/3aiVDQD9FVLMFP5f7

O que é Lei Orçamentária Anual (LOA)?

É na Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo. Nenhuma despesa pública pode ser executada, se não for prevista ou estiver fora do Orçamento.