Prefeitura através da SEMOSP continua os serviços de recuperação das vias rurais de Espigão do Oeste.

A Secretaria Municipal de Obras durante este últimos dias vem realizando diversos serviços de reparos de estradas, reconstrução de pontes e recuperação de bueiros que haviam sido degradados pelas constantes chuvas em vários setores no município.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Espigão do Oeste está realizando os trabalhos de acordo com a urgência e com responsabilidade devido a atual escassez de recursos, por isso a administração pede calma aos moradores da zona urbana, que também sofreu avarias devido as chuvas, pois a prioridade é restabelecer as condições da vias rurais que estão, em sua maioria, intransitáveis.

Atendendo uma determinação do prefeito Nilton Caetano e reivindicação dos produtores foram intensificar os trabalhos das estradas da Zona Rural, ainda de acordo com o secretário, os trabalhos vem sofrendo atraso tendo em vista o período chuvosos que esta assolando o município e região nas últimas semanas. Os maquinários da SMOSP estão trabalhando a todo vapor para garantir uma melhor trafegabilidade dos produtores e escoamento da produção agrícola e agropecuária do município.

Fonte:DECOM