sábado, março 6, 2021

Prefeito Wéliton se reúne com representantes da Faculdade Estácio de Pimenta Bueno

Share on pinterest

Foi realizado nesta quinta-feira (18) um encontro para firmar parceria entre a Prefeitura de Espigão D’Oeste e a Faculdade Estácio de Pimenta Bueno, com a presença marcante do Prefeito Weliton Pereira Campos, Secretária de Saúde, Secretária da Fazenda, o Coordenador do Curso de Enfermagem o Senhor Paulo Mariano representando a Direção da Estácio Pimenta Bueno, participaram também as acadêmicas de enfermagem, Lozangela Schulz Gonçalo, Sabrina Lauvers de Matos e Jéssica Lopes Pereira.

A parceria tem como objetivo oferecer aos colaboradores do Município um desconto de 50% para todos os cursos fornecidos pela Instituição de Ensino e a realização de ações em conjunto com a prefeitura, de modo que a instituição de ensino consiga realizar suas divulgações no município e atender algumas necessidades que existam.

Foram abordados temas de grande relevância, tais como:

· A realização do estágio dos cursos da instituição no Município de Espigão, do curso de Enfermagem, que será de grande relevância para o Município no desenvolvimento das atividades no âmbito da Saúde.

· Foi solicitado também alguns estagiários de psicologia para realizar ações no município;

· Ações em conjunto para a realização da Semana do Diabético;

· Ações de teste rápido;

· Ações com nutricionistas.

Com isso o convênio entre a Estácio FAP e a Prefeitura de Espigão D’Oeste foi confirmado pelo Prefeito e serão realizados o cadastro de convênios da Estácio. Firmando assim a parceria que irá possibilitar a realização de diversas ações que agregarão muitos benefícios para o município.

Share on pinterest