terça-feira, julho 27, 2021

Prefeito visita Projeto Habitacional Esperança e se coloca a disposição das partes envolvidas para ajudar na conclusão das obras.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O Prefeito Wéliton Pereira Campos esteve na manhã dessa sexta-feira (12) para averiguar de perto o que está faltando para que as famílias contempladas possam de fato adentrar as residências.

A Empresa responsável pela construção não conseguiu concluir esse projeto dentro do prazo e já fazem 8 anos que as obras iniciaram e que muitas famílias aguardam para receber o imóvel, um novo prazo foi acordado pela Habitar, Caixa é 4 de maio de 2021. O prazo é curto, pois faltam menos de dois meses que parece ser pouco para a conclusão das obras.

Diante da Problemática, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, esteve em reunião com o Ministério Público e com a Câmara de Vereadores, para manifestar o interesse em contribuir de alguma forma, dentro da legalidade, para que essas famílias possam ser contempladas e as obras possam ser concluídas o mais breve possível.

Os vereadores do município também se colocaram a disposição nessa contribuição, pois o mais importante é que a população seja atendida e de fato recebam o que lhes é de direito.

Fonte: DECOM

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui