Prefeito Nilton Caetano revoga decreto ficando feriado de Corpus Christi e dia 12/06 ponto facultativo

Através do DECRETO Nº 4437, DE 10 DE JUNHO DE 2020, a Prefeitura de Espigão do Oeste determinou ponto facultativo nas repartições públicas do município dia  12 de junho de 2020, em virtude da comemoração religiosa de Corpus Christi .

Os serviços considerados essenciais, não sofrerão paralisação.

Servidores e funcionários do município estão trabalhando em regime especial de trabalho, com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus, que causa a Covid-19.

Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa da Igreja Católica que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia. É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.

Dec. 4437 – Declara Ponto Facultativo – 10.06.2020 – Ass.