Voluntários e funcionários da prefeitura entregam mais de 100 presentes de Natal na APAE

Os mais de   100 alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) de Espigão do Oeste entraram em férias de um modo especial. Nesta quinta-feira 12/12, no último dia de aula, a direção da escola organizou uma programação especial, com um delicioso lanche da tarde e distribuição de presentes doados por voluntários.

A SEMAME secretaria de meio ambiente comandada pela secretária Natalia Martins através da diretora Eliane Garanhane e Jessica Galan, onde mobilizaram dezenas de voluntários para adotarem cada pedido feito através de cartinha dos alunos ao Pai Noel doando cerca de 120 presentes de Natal, além de levar o Papai Noel (Aguinaldo), com seu Noel a alegria foi geral contagiando todos os estudantes.

A hora mais animada, no entanto, veio no final da festa, com a presença do Bom Velhinho.

“Você percebia a alegria estampada no rosto dos alunos, dava pra ver a felicidade deles, pois a maioria vem de família humildes, que sobrevive com o básico. Para alguns, inclusive, esse será o único presente recebido no Natal, o maior presente quem ganha são os pais, que percebem o calor humano com seus filhos. Quem cuida de um filho excepcional sabe das dificuldades do dia a dia”, frisa Maria Izabel de Morais diretora da Apae, agradecendo a parceria com o SEMAME(Secretária de Meio Ambiente).

Fonte: Evisson Borges

Opmerkingen