Servidores da saúde serão contemplados com curso de aperfeiçoamento

O prefeito municipal, Nilton Caetano, em conjunto com a secretaria municipal de saúde, representada pelo secretária adjunta, Elaine Chaves, reuniram-se com a equipe do CETAS na manhã da última quinta-feira, 22/08, para tratar sobre o curso de capacitação aos servidores atuantes na saúde.

O CETAS é escola técnica para qualificar e habilitar servidores públicos que atuam na rede pública estadual e municipal e estejam inseridos diretamente com o Sistema Único de Saúde (SUS).

O município será contemplado na capacitação de 30 servidores atuante na área de vigilância em saúde, com duração de 6 meses. O objetivo do curso busca aprimorar a articulação entre Vigilância em Saúde e Atenção Básica de Saúde.

コメント