Seguindo protocolo de prevenção ao Covid-19, Secretaria de Saúde comunica que  ambulância e motorist

Tendo em vista os decretos de calamidade pública, tanto do Governo do Estado assim como do Município de Espigão do Oeste, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, estabelecendo o afastamento de pessoas acima de 60 anos ou enquadrados no grupo de risco, a secretaria Municipal de Saúde necessitou afastar 4 motoristas de ambulância de seu quadro de servidores.

Dessa forma, o atendimento na zona urbana do município acabou ficando comprometido, necessitando fazer o remanejamento da ambulância, bem como o motorista do distrito do Nova Esperança para atuar na cidade. A medida tem um caráter provisório, retornando sua normalidade após encerramento da calamidade pública.

O remanejamento não deixará a comunidade do Nova Esperança desassistida em relação ao atendimento da ambulância. No caso de necessidade do socorro pela ambulância basta população ligar para o Hospital Municipal Angelina Georgetti através do 192 ou 3912-8054 que o solicitante será atendido.

Fonte: Assessoria/Decom