PROGRAMA "CRIANÇA FELIZ": ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA

Na manhã desta Terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, em parceria com o CRAS, realizou a entrega de 120 Ovos de Páscoa (doados pela Cacau Show), 2 Cestas Básicas (doadas pelo Mercado São Paulo) e 1 Cesta de Chocolate (doada pelo Mercado Casa Branca), para crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica através do Programa “Criança Feliz”.

O Programa Criança Feliz de Espigão do Oeste atende cerca de 90 pessoas. O público alvo é formado por gestantes; crianças de até 3 anos, que estão registradas no Cadastro Único (CadÚnico); e menores de 6 anos, que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou que estão afastadas do convívio familiar por motivo da aplicação de medida de proteção.

A Secretária Delzira de Araújo Campos destacou a importância do Programa, que promove o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando a família e o contexto de vida deles.

A Prefeitura Municipal agradece as empresas parceiras por mais esta ação social.

Fonte: DECOM