Prefeitura reforça prorrogação do vencimento do IPTU 2020 em Espigão do Oeste

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, RO, comunica aos contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, exercício 2020, que devido ao Decreto de Calamidade Pública, prazo para pagamento em Cota Única, com desconto de 20%, foi prorrogado para o dia 30/06/2020.

Houve também a prorrogação do vencimento da 1ª (primeira) parcela para o dia 30/06/2020.

As instituições financeiras estão autorizadas a receber o imposto com data de vencimento original. Porém, caso haja alguma rejeição na leitura do código de barras será necessária nova impressão do carnê.

Aqueles que ainda não receberam o carnê, ou tiver a necessidade de nova impressão poderão entrar em contato com o Departamento de Receita da Prefeitura, em horário de atendimento normal das 7h00 às 13h00, via whatsapp (69) 3912-8006 para efetuarem a retirada do mesmo, ou acessar o site: http://contribuinte.espigaodooeste.ro.gov.br/servicosweb/home.jsf– Módulo Imobiliário e imprimir o carnê via web.

コメント