PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE CONSTRÓI QUADRA DE VÔLEI DE AREIA NO BAIRRO BELA VISTA

A Administração Gestão e Trabalho está concluindo a obra da construção da quadra de vôlei de areia no bairro Bela Vista, fazendo com que a população de Espigão do Oeste tenha mais uma opção de lazer e práticas esportivas.

Os recursos para a construção foram destinados pelo Deputado Estadual Laerte Gomes, atendendo ao pedido do Vereador Adão Salvático. A obra foi viabilizada através do convênio n° 234/PGE/RO, no qual o repasse foi no valor de R$ 153.369,55 e a contrapartida municipal no valor de R$ 15.582,39.

A nova quadra ficará à disposição da população, sendo necessário prévio agendamento de horário na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo – SEMELC.

O prefeito Weliton Pereira Campos agradeceu o deputado estadual Laerte Gomes pelos recursos destinados ao município.