PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA DIVERSAS ÁREAS

Atualizado: 20 de jun. de 2023

A Prefeitura de Espigão do Oeste-RO, através da Empresa Método Soluções Educacionais Ltda, torna público o CONCURSO PÚBLICO EDITAL N° 001/2023, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas, aos cargos descritos na Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, do Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste (IPRAM) e Câmara Municipal.

A provas objetivas serão realizadas nos dias 30 de julho e 06 de agosto de 2023, em local a ser divulgado conforme cronograma do edital.

A validade do concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração.

Período de inscrições: 12/06/2023 até às 23h59 (horário local) do dia 13/07/2023.

Inscrições exclusivamente através do site: www.metodoesolucoes.com.br

EDITAL:

Marcos Dias
Dec 02, 2023

Boa noite quando vai ser a devolução da inscrição tendo em vista que tem outra banca que vai realizar deveria fazer uma junção pelo menos da inscrição

Milena Kruger zulske
Dec 02, 2023

Boa tarde, a Data de inscrição vai até quando

Lucí Mariane
Nov 01, 2023

Quando vai ser a devolução dos valores das inscrições?

Regiane Castilho
Aug 28, 2023

Quando vai ser a devolução dos valores das inscrições?

Luzia Custodio
Jun 19, 2023

Gostaria de saber sobre o conteúdo professor de História. Como acessar?