Prefeito Wéliton recebe visita da Defesa Civil do Estado nesta última quarta-feira (18)

Na tarde desta última quarta-feira (18), o Prefeito Wéliton, juntamente com a Secretária do Meio Ambiente Natalia Martins e Coordenador de Planejamento Fernando Henrique Neves, estiveram recebendo uma visita do Major BM Coordenador Estadual de Defesa Civil, Jesus de Souza Castro e a Subtenente BM Técnica Operacional de Defesa Civil, Patrícia Martínez da Silva Pimenta. Os representante da Defesa Civil fizeram esta visita com o objetivo de explanar as ações que podem ser realizadas através deste órgão.

O Prefeito Wéliton agradece a visita da Defesa Civil e expressa que este debate de ideias é de extrema importância para o avanço do município.