Prefeito Wéliton realiza visita a escolas municipais nessa terça-feira (31)

As aulas presenciais no município de Espigão do Oeste, retornaram ao modelo presencial, há aproximadamente 15 dias, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, esteve acompanhando os trabalhos nas escolas municipais durante a entrega de tablets na manhã dessa terça-feira (31).

O Prefeito aproveitou o momento para visitar as salas de aula, e conversar com os alunos, sobre os cuidados com a COVID-19 no ambiente escolar, um assunto de extrema importância, no qual a Secretaria de Educação vem tomando todos os cuidados desde o retorno as aulas presenciais.

O Prefeito que por 20 anos atuou como professor em sala de aula, demonstrou sua alegria ao ver as salas de aulas com alunos, após um longo período mais restrito da Pandemia, a qual ele fez questão de ressaltar que ainda não acabou, por isso ainda se necessita de cuidados em todos os ambientes.

Fonte: DECOM