Prefeito recebe diretoria da Associação dos Feirantes na manhã dessa quinta-feira (21)

Na manhã dessa quinta-feira (21), o Prefeito Wéliton Pereira Campos recebeu a diretoria da Associação dos Feirantes juntamente com o Presidente da Câmara Adriano Meirelles da Paz e os Vereadores Hermes Pereira Júnior e Delker Nobre, também participou da Reunião o Secretário de Agricultura Agostinho Matos.

A Reunião teve o Intuito de verificar a possibilidade da volta do funcionamento da Feira Livre em Espigão do Oeste a partir da próxima semana, quando deve ser emitido um novo Decreto Municipal.

A Diretoria da Associação se comprometeu em enviar um oficio com as medidas de combate a COVID-19 que os feirantes irão se comprometer em colaborar com o município, para que o funcionamento possa ocorrer sem riscos tanto para os produtores, quanto para os clientes.

Segundo a Diretoria, a maior parte dos feirantes estavam de acordo com as medidas do atual Decreto, e nessa semana estarão realizando um trabalho de desinfecção do ambiente, para assim que possível seja retomada dos trabalhos.

O Prefeito Wéliton ressaltou que seu interesse é que o município tenha um equilíbrio entre a economia e a saúde e dado o comprometimento que a Associação dos feirantes vem tendo e os esforços que irão fazer em prol da sociedade, há uma possibilidade que as feiras livres retomem a partir da próxima quarta-feira (27).

Fonte: Decom