Prefeito participa de reunião com representantes do campeonato de futebol Setor Leste 2018

Na última sexta-feira 02/03, o prefeito Nilton Caetano junto como o diretor de esportes Hermes estiveram reunidos com os representantes dos 14 clubes que farão parte do campeonato COPA LESTES 2018. Segundo o prefeito Nilton Caetano a partir deste ano a prefeitura estará presente em todos os eventos esportivos do município, começando pela copa leste, ajudando com a equipe de arbitragem.

Segundo o desportista  representante  do clube Kapa 80 Ticika Pufal esta  ajuda do município com a equipe de  arbitragem  é o  essencial  para  que  aconteça  o  campeonato disse, “mesmo sabendo  que muitos amigos  do esporte  nos  ajudam na arbitragem dos jogos, acaba não sendo uma  coisa  certa pois a  pessoa não tem  aquele  compromisso fechado  com o campeonato e na maioria das vezes não recebe nada pelo trabalho desempenhado no evento, sabemos da dificuldade que este representa, com esta  ajuda  o  campeonato poderá ocorrer  sem interrupções dando qualidade ao  esporte  amador, um  incentivo de suma importância.” Finalizou TiciKa.

O  prefeito  Nilton  Caetano ressaltou  que  o empenho  do Diretor de  esportes Hemes está  sendo  árduo  para  que  possam  acontecer  todos  os  campeonatos no município, estamos fazendo o possível para  que  tudo aconteça sem interrupções e com maior qualidade. No próximo mês estaremos dando inicio ao campeonato Ruralzão e  assim que  ficar  pronto o ginásio acontecerá o  Copão de  Futsal, assim tantos outros  que  já estão  fixados no calendário esportivo do município.

No  dia 17/03 está  prevista  a abertura da  Copa  Leste  de  Futebol,o evento acontecerá no campo do clube Cachoeira na linha  Seringal quilometro 30. O campeonato terá a participação de 08(OITO) comunidades com 14 equipes,  sendo  divididos em duas  séries (série A e B), os  clubes participantes  serão: Clube  Cachoeira ,14 de  abril , P.A-2 , Santa Rosa, Kapa 80, Rio  Preto e  União  da Vitória, o campeonato terá  um  total de 37 jogos com premiação  em  dinheiro que será definida como os valores das  inscrições  dos  times mais  premiações  em troféus e medalhas.

Fonte: Evisson Borges/DECOM