PALESTRA COM USUÁRIOS DO PROGRAMA INFÂNCIA SAUDÁVEL PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, E GRUPOS DE CONVIVÊNCIA

A equipe de Referência do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Marlene Toniello Tesch participaram da ação, coordenada pelo Programa Criança Feliz, realizada no dia 04 de março as 18:30 horas no auditório do Tribunal de Justiça.

Participaram em torno de 60 mulheres, inscritas no Programa Infância Saudável, Criança Feliz, Programa da Cesta Básica e Grupos de Convivência do CRAS. A Psicóloga do CRAS Lucinéia Guedes realizou uma palestra ressaltando as mulheres que fizeram história no Brasil e no município, citando Lucia Tereza, Prefeita e Deputada Estadual, que sempre será lembrada como uma pessoa de caráter, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade pois sempre lutou em favor dos menos favorecidos, especialmente na área da saúde e assistência social.

Ainda foi realizado sorteio de vários brindes, realizado dinâmicas com as mulheres presentes, foi entregue o tíquete do leite, e logo após servido um coquetel a todas os presentes.