Membros do Fundeb se reuniram para escolha da Nova Presidência nessa quinta-feira (20)

Nessa quinta-feira (20), reuniram-se os membros eleitos para comporem o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB, nomeados para um mandato de transição (conforme disposto na Lei Federal nº 14113, 25/12/2020), até 31 de Dezembro de 2022.

A pauta da reunião foi eleição da presidência do Conselho com a presença do Vice-Prefeito Darcio Kischener e a Secretária Municipal de Educação Selma Gonçalves Cenci, os conselheiros Carina Luciana Mann da Silva, Paulo Ribeiro Emerich, Vera Lúcia de Souza e o técnico da SEMED, Sr. Gilvane melo.

Na reunião decidiu-se a presidência: Amilton Alves de Souza, Presidente e Sebastião Alcantes de Sousa, Vice-presidente.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo (da educação).