Estádio Municipal Luizinho Turatti recebe pintura nas arquibancadas

O estádio Municipal, de Espigão do Oeste, Luizinho Turatti está recebendo um banho de tinta. Para preservar a estrutura e proporcionar aos amadores do esporte um local, de visual agradável e aconchegante a administração municipal, através da Semelc, realiza anualmente a revitalização das arquibancadas, com reforma da pintura.

O trabalho é realizado com mão de obra própria da Secretaria de Esportes, com apoio da Aspac e do Centro de Recuperação Comunidade Terapêutica, coordenado pelo Pastor Tiago.

O Secretário Hermes, enfatiza o empenho dos servidores envolvidos nos trabalhos realizados, mantendo o local apropriado ao uso.

Desde que se iniciou a gestão do Prefeito Nilton Caetano e vice Waltinho, o estádio recebe essa restauração na pintura.