Espigão será contemplado com a 2ª CIDADANIA RURAL que acontecerá no dia 11 de Maio

Espigão do Oeste será mais uma vez contemplado com o programa CIDADANIA RURAL o projeto acontecerá no dia 11de Maio e atenderá a classe produtora de nosso municipio. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Rondônia e Sindicato dos Produtores Rurais de Espigão do Oeste  com apoio de entidades representativas regionais em prol dos produtores  rurais.

O projeto Cidadania Rural acontecerá na  Escola Teobaldo Ferreira numa parceria Administração Participativa, Sindicato dos produtores rurais, e Senar/Faperon, e os parceiros que abraçaram mais esse programa de grande importância para o nosso município. CIDADANIA RURAL e SAUDE DO HOMEM E DA MULHER RURAL. Prefeito Nilton Caetano com todas as suas secretarias, Semagric, Semsau, Semelc, Semas, Semed, semosp, Seduc, Emater, Idaron, Mapa, GAPC, Detran, Faculdades e demais colaboradores e envolvidos. Será uma grande Ação beneficiando nossos produtores Rurais e nossos munícipes.

Confira nossa reportagem: