Defesa Civil de Espigão do Oeste: Preparação e Prevenção em Ação

No dia 21 de março, uma reunião significativa ocorreu em Espigão do Oeste. A Defesa Civil da cidade se reuniu com os Agentes Comunitários de Endemias e Saúde para discutir ações conjuntas. Este encontro marcou um passo importante na preparação e prevenção de desafios ambientais que nossa comunidade pode enfrentar.

Estamos alinhados com o Plano de Contingência de Seca e Estiagem, bem como com o Plano de Contingência de Escassez Hídrica do nosso município. Esses planos são essenciais para garantir que estamos prontos para enfrentar qualquer eventualidade que possa surgir devido a condições climáticas adversas.

A segurança da nossa comunidade é a nossa prioridade. Estamos trabalhando incansavelmente para enfrentar desafios e garantir a segurança de todos. Nossa equipe está comprometida em proteger nossa cidade e seus habitantes.

A prevenção é essencial. Estamos agindo proativamente para evitar problemas futuros. Através de planejamento, preparação e ação, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para garantir que nossa comunidade esteja segura e protegida.

Lembre-se, a Defesa Civil somos todos nós. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que venha em nosso caminho.